GP Talks: Saiba mais sobre o programa ao vivo no Youtube da Delinte

GP Talks: Saiba mais sobre o programa ao vivo no Youtube da Delinte

Toda semana, a Delinte traz um convidado especial para lives com temas como empreendedorismo, marketing e enfrentamento ao cenário atual.

Com o objetivo de aproximar seus clientes e revendedores, a GP Imports, representante exclusivo dos pneus Delinte no Brasil, apresenta semanalmente o GP Talks em seu canal no YouTube. O programa tem duração de aproximadamente uma hora e traz temas como empreendedorismo, marketing e dicas referentes ao momento que o mundo vive.

“Lançamos o projeto quando se iniciou o período de quarentena. Assim como nossos colaboradores estavam em home-office, a maioria dos nossos clientes estava em isolamento também. Então, pensamos que seria uma forma de estar presente neste momento junto aos nossos clientes e parceiros. Nosso intuito é estar sempre somando, seja entregando a eles um produto e serviço de qualidade, como também oferecendo um pouco da nossa expertise no mercado como um todo.”, destaca Denis Mengarda, gerente comercial da GP Imports.

Os assuntos são definidos com base na realidade que o mercado vem enfrentando. Os conteúdos são contextualizados para o segmento de vendas de pneus. O bate-papo conta com a participação de gestores da GP Imports com convidados, como lojistas, representantes e especialistas nos assuntos. “Em geral, buscamos temas que possam agregar na rotina de trabalho dos nossos parceiros, como estratégias de marketing durante uma possível crise devido a pandemia. Também falamos sobre formas de capacitar os gestores e líderes para conseguir engajamento de colaboradores na retomada dos negócios após a pandemia”, destaca.

Participação de clientes

Com conteúdos e informações relevantes, a participação do público é essencial. “A aceitação tem sido excelente, vários clientes tem nos contatado para elogiar a iniciativa e também, para solicitar e sugerir pautas para as próximas”, diz Denis Mengarda. Ele ainda conta como é a participação do público. “Temos interação durante as lives, vários comentam, enviam questionamentos, tem funcionado muito bem esta interação. Isso nos mostra que o projeto vem dando certo e nesta semana chegamos na nossa quarta edição”, comenta.

Para as próximas semanas, a equipe busca novidades. “Nossa ideia de maneira geral é inovar, incentivando a utilização das mais diversas ferramentas de tecnologia, aliadas ao relacionamento e pessoalidade de um atendimento humano e pessoalizado”, adianta o gerente. Todos podem acompanhar as lives, pois os conteúdos são práticos e aplicáveis para qualquer modelo de negócio.

Como acompanhar?

Confira a programação:

Todas as quintas-feiras às 19h
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCj59fqTMYBWC8woBD7W336A
Inscreva-se e ative as notificações
Instagram para saber antecipadamente sobre os assuntos: https://www.instagram.com/delintebr/

Whatsapp